Convites


Defina seu estilo


Seus convites irão refletir o estilo e o dia do casamento. Procure se inspirar em suas cores favoritas, no tema e na formalidade que o casamento terá.

Guarde a data

Se você tem muitos convidados que moram for a da cidade, se está casando em um período de feriado ou se irá casar em outra lugar, mais distante, enviar um cartão Save the Date é uma ótima dica, uma vez que os convites são entregues com pelo menos 45 dias de antecedência.

Pesquise

Procure por modelos de convites na internet e revistas que se encaixe no seu perfil. Assim que separar alguns modelos, procure nas empresas e veja o que cada uma tem para oferecer. Tenha certeza que a empresa irá fazer um trabalho que você realmente deseje, mostre fotos e os modelos separados pela pesquisa.

CALIGRAFIA 

Contrate uma calígrafa para os envelopes, personaliza os convites, tornando-os elegantes.
Em sua maioria, os calígrafos trabalham em casa e só atendem com hora marcada. Leve em consideração: letra, trabalho limpo, prazo de entrega e proximidade da sua residência.

Os valores pode chegar até R$ 2,00 reais cada convite.

Imprima uma quantidade  a mais de envelopes, prevendo possíveis erros de calígrafa e para se ter como reserva, pois sempre há o risco de esquecer alguém.


Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.