Foto & Vídeo

A produção de fotos de casamento exige técnica, experiência profissional e talento.

Abaixo seguem algumas dicas na hora da escolha e lembre-se que todo tempo que você gastar na procura do fotógrafo certo para o seu casamento será bem empregado, por isso não escolha qualquer um.

1. Como escolher

Para se achar um bom fotografo comece procurando por recomendações de amigos e parentes.  Procure também em sites de casamentos e veja os trabalhos que o fotógrafo já fez. Especialistas dizem para confiar nos seus olhos e ouvidos. Se aquilo que está vendo não lhe agrada ou se acha que o vídeo do casamento está chato, a culpa não é do evento e sim da equipe de filmagem. Pesquise sobre a tecnologia dos equipamentos e quantas máquinas fotográficas e filmadoras são utilizadas. Contrate o fotógrafo assim que tiver tomado sua decisão. Os mais populares são os mais concorridos e suas agendas lotam assim como salão de festas!

 

2. O Casamento

O ideal é passar um briefing do evento para a equipe de fotógrafos, indicando os horários de cada programação. Não esqueça de apresentar seus pais e familiares para serem registrados em fotos e aparecerem no filme.

 

3. Pós evento

Algumas equipes demoram a entregar as fotos e o vídeo final, portanto na assinatura do contrato pergunte quanto tempo demora a entrega para se prevenir.


Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.